Presidente do CRC/SE ministra palestra em encontro do Rotary

A convite do Rotary Clube de Aracaju, Ângela Andrade Dantas Mendonça, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), proferiu palestra durante reunião semanal ocorrida hoje no Hotel Mercure, na orla da praia da Atalaia.

Na ocasião, Ângela Dantas falou sobre Sped e-social: o que as empresas precisam fazer. Escolhi esse tema por ser de interesse mútuo. Trata-se de uma mudança na folha de pagamento, e isso afeta todas as categorias, desde o empregado ao empregador, explicou Ângela.

Essa preocupação com o tema se dá porque o Rotary Club é composto por empresários e profissionais dos mais diversos segmentos. De acordo com Ana Maria Magalhães, médica e atual presidente do Clube, os conteúdos apresentados sempre agregam conhecimento. Convidamos palestrantes que falem sobre conteúdos atuais, independentemente da área, afirmou.

Data: 07/02/2014 às 08h53