Presidente do CRC/SE esclarece dúvidas sobre p e-Social

Com amplo conhecimento sobre tudo o que envolve legislação ligada à Contabilidade, Ângela Andrade Dantas Mendonça, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) concedeu, na tarde dessa quinta-feira, dia 16, entrevista ao jornal Cinform para esclarecer dúvidas acerca do e-Social.

Na ocasião, a gestora do CRC/SE informou detalhadamente o que é o e-Social.  ?Este sistema está dentro de um programa que o Governo Federal criou desde 2009, quando lançou a Nota Fiscal Eletrônica. Aí, posteriormente, vieram as obrigações assessórias, como o Sped Fiscal. Agora está sendo introduzida a parte previdenciária e trabalhista?, detalhou Ângela Dantas.

A matéria sai na edição da próxima segunda-feira, dia 20.

Data: 16/01/2014 às 04h55