CRC/SE realiza primeira plenária de 2014

Acontece, nesse momento, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), a primeira reunião plenária de 2014 e, consequentemente, da nova gestão. Conduzida pela presidente Ângela Andrade Dantas Mendonça, a reunião teve como foco a apresentação de dados e projetos que serão realizados ao decorrer do ano.

Mônica Jesus dos Santos, vice-presidente de Registro, por exemplo, pontuou um levantamento feito pelo setor. Já a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Luciana Matos, falou sobre o novo desafio e relatou que já se reuniu com o Conselho Diretor e definiu algumas coisas, como a oferta de um curso mensal para os profissionais da Contabilidade.

?Ocorrerá em uma quinta-feira do mês.  E terá início no mês de março?, informou Luciana. Ainda segundo ela, os primeiros dois temas a serem tratados serão a ITG 1000 e o e-Social. Luciana Matos falou ainda sobre o Encontro da Mulher Contabilista, que ocorrerá no mês de março, e o Encontro dos Contabilistas dos Municípios de Sergipe, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio.

Data: 15/01/2014 às 03h56