CRC/SE participa da Feira do Empreendedor 2013

Para quem é ou quer se tornar um empreendedor, o final de semana foi repleto de oportunidades. A Feira do Empreendedor 2013 disponibilizou tudo para ajudar a quem quer abrir o seu negócio ou aquele que já tem e quer aprimorar.

Novos conhecimentos, novas formas de gestão, novos ramos de negócio, cursos, palestras, estandes de vendas. Esse foi o cenário da Feira do Empreendedor desse ano, promovida pelo Sebrae. Com uma programação bem diversificada, essa edição atendeu a todos os participantes.

?Com certeza é um dos eventos mais legais que tem em Sergipe, eu, por exemplo, que pretendo abrir uma micro empresa, me encantei com tanta diversidade de possíveis negócio?, frisou a estudante Laís Vasconcelos.

E o que não pode faltar a uma empresa é um contador. Ter suas contabilidades em dias é essencial para o desenvolvimento de qualquer empreendimento. Por isso que o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) não podia ficar de fora dessa Feira. Nos três dias de programação o estande do CRC estava aberto ao público, sempre com um contador de plantão para tirar dúvidas sobre tributação, prestar informações contábeis, entre outros serviços.

A contadora Ana Lúcia Sales, que foi uma das que ficaram no estande do Conselho, destacou a importância da contabilidade em um negócio. ?Essa feira abre portas para muitos empreendedores, e é clara e evidente a importância do contador na hora de abrir uma empresa. Muitos chegam ao estande com dúvidas comuns, e aqui eles têm a oportunidade de tirá-las?, declarou.

Para o micro empresário Thyago Santana Tavares, é indispensável saber da parte contábil da sua empresa. Por isso, ele não deixou de passar pelo estande do CRC/SE e tirar suas principais dúvidas. ?Muitos não sabem o quão importante é ter seu contador. E aqueles que, como eu, são um pouco leigos, nesse aspecto, com certeza uma oportunidade como essa é indispensável?, ressaltou.

Data: 21/10/2013 às 03h42