Divulgados os gabaritos das provas do 2º Exame de Suficiência de 2013

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), entidade responsável pela aplicação das provas, divulga nesta quarta-feira, dia 2 de outubro, os gabaritos das provas do 2º Exame de Suficiência de 2013, realizadas no último domingo, dia 29 de setembro, em 137 cidades de todos os Estados.

O número total de inscritos nesta segunda edição do Exame foi de 49.185, sendo 40.485 para a prova de bacharel em Ciências Contábeis e 8.700 para a de Técnico em Contabilidade.

Confira aqui os gabaritos e as provas. As informações também estão disponíveis no site da FBC www.fbc.org.br.

Recursos

Com a divulgação dos gabaritos neste dia 02/10, o prazo para interposição de recursos começa às 10h do dia 03/10 (quinta-feira) e se encerra às 18h do dia 04/10 (sexta-feira).

Somente será admitida interposição de recurso via sistema de acompanhamento de inscrição, por meio do formulário padrão, disponível no sistema, nos sites da FBC e do CFC.

Após o prazo mencionado acima, o sistema ficará automaticamente indisponível para a interposição de recursos.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados em Delegacias Regionais, Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade.

Fonte: CFC

Data: 04/10/2013 às 09h06