Pernambuco será sede do 12º Enecon

Como tradicionalmente acontece no último dia do Encontro Nordestino de Contabilidade, neste sábado, 28, foi anunciado a sede do próximo Enecon, que será realizado em 2015. Concorrendo com o Estado do Rio Grande do Norte, os pernambucanos foram anunciados como casa do próximo encontro.

O Encontro será realizado entre os dias 15 e 17 de outubro de 2015. ?Fico extremamente feliz com essa escolha. Pernambuco foi sede do primeiro Enecon em 1993 e estaremos renovando o ciclo. Desde já, convido a todos para participar e estar em Pernambuco em outubro de 2015?, diz o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, o contador José Eraldo Lúcio de Oliveira.

Ainda no pronunciamento de agradecimento pela escolha da sede, José Eraldo informa que o Rio Grande do Norte será a casa do Enecon em 2017. ?Deixo aqui a notícia que o 13º Enecon será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte, que foi o segundo estado a ser sede do Enecon, há quase 20 anos?, afirma.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, Aécio Prado Dantas Júnior, destaca a escolha de Pernambuco como sede. ?Tenho certeza que teremos um encontro no mesmo nível do que foi realizado em Aracaju e que terá todo o apoio do CRC/SE?, destaca.

O Encontro será realizado entre os dias 15 e 17 de outubro de 2015. ?Fico extremamente feliz com essa escolha. Pernambuco foi sede do primeiro Enecon em 1993 e estaremos renovando o ciclo. Desde já, convido a todos para participar e estar em Pernambuco em outubro de 2015?, diz o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC/PE), o contador José Eraldo Lúcio de Oliveira.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Aécio Prado Dantas Júnior, destaca a escolha de Pernambuco como sede. ?Tenho certeza que teremos um encontro no mesmo nível do que foi realizado em Aracaju e que terá todo o apoio do CRC-SE?, destaca.

Data: 28/09/2013 às 12h33