Enecon é divulgado na Fanese

Concluindo o ciclo de visitas às Instituições de ensino Superior (IES), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Aécio Prado Dantas Júnior, visitou , na noite dessa terça-feira, dia 17, a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) para divulgar o 11º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon). O evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), localizado na capital Aracaju.

Na ocasião, Aécio reafirmou para os alunos do curso de Ciências Contábeis a importância de participar de um evento como o Enecon. ?Uma grande oportunidade de ouvir palestras com grandes nomes da Contabilidade no Brasil. Além disso, o Enecon pontuará 24 horas de atividades complementares?, frisou Aécio.

O presidente ressaltou também a palestra de abertura que será ministrada pela ex-ministra Marina Silva, a palestra motivacional que será proferida pelo irreverente professor Pachecão, dentre outras atrações imperdíveis.

Para Luciana Matos, coordenadora do curso de Contábeis na Fanese, é imprescindível que os alunos participem da 11ª edição do Enecon. ?Além do conhecimento que agregarão, é um momento de valorizar o que é feito pelo nosso Regional. Esse Enecon é nosso e temos que marcar presença?, declarou Luciana, entusiasmada.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no www.enecon2013.com.br.

Data: 18/09/2013 às 03h46