Bancários encerram greve e conseguem reajuste de 7,5%

Terminou ontem, quarta-feira, dia 13, a greve dos bancários. O presidente do sindicato que representa a categoria em Sergipe, José Souza, disse que a categoria alcançou vitória, graças a resistência do movimento paredista.

Os bancários conseguiram o percentual de 7,4% de aumento e decidiram em assembléia realizada na noite desta quarta-feira, 13, na sede do sindicato do sindicato em retomar suas atividades normais.

A greve durou duas semanas e conseguiu fazer com que os banqueiros elevassem sua proposta de 4,29% para 7,5% e ainda conceder um reajuste na PLR. Os bancários comemoram o percentual alcançado e afirmam que os clientes souberam entender a apoiar o movimento paredista.

Data: 14/10/2010 às 07h35