CRC/SE divulga ações na CGE

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), Aécio Júnior, se reuniu na última quinta-feira, 12, com o secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado (CGE), Adinelson Alves da Silva. O motivo da reunião foi a divulgação do 11º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), que acontece na próxima semana, de 26 a 28 de setembro, e da Campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil.

No encontro, Aécio levou um banner que mostra o apoio da CGE à campanha. Muito receptivo às causas do CRC, Adinelson aproveitou a ocasião para apresentar a campanha e divulgar o Enecon aos contabilistas, servidores da CGE que, por sua vez, ficaram animados com a divulgação e fizeram questão de frisar a participação no Enecon.

Aécio fez um convite especial para o secretário participar do Enecon, como preletor e ele aceitou de imediato, mesmo já tendo uma viagem marcada para o mesmo período.

Adinelson enfatizou a importância do evento e confirmou sua presença. Desmarco a viagem. Não poderia deixar de estar ao lado do Conselho de Contabilidade nesse momento tão importante, declara Adinelson.

Ainda na CGE, foi colocado o banner da campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil?, no corredor de entrada como símbolo do apoio da Controladoria à campanha de valorização da classe contábil.

Data: 17/09/2013 às 11h50