Representantes do CRC/SE prestigiam sucesso de contabilista

Comemorar 44 anos de atuação no mercado é missão para poucas empresas. A Sergeco Assistência Contábil conseguiu e, por isso, reuniu na manhã da última sexta, dia 13, clientes, colaboradores e colegas contadores para brindar a data em um café da manhã.

Aécio Prado Dantas Júnior, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), Salete Leite, vice-presidente; Maria Ederilda Pereira, diretora executiva; e Ângela Dantas, coordenadora do Projeto Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), dentre outros do CRC/SE, fizeram questão de ir abraçar Jodoval Luiz dos Santos, proprietário da Sergeco.

Segundo Maria Salete não é fácil permanecer no mercado por muito tempo, por isso, Jodoval é merecedor de tudo o que tem conquistado ao longo do tempo. ?Ele é um profissional que tem contribuindo muito com a classe contábil?, declara Salete. Jodoval Luiz já foi, inclusive, presidente do CRC/SE, do Sescap e da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC).

Data: 16/09/2013 às 10h09