CRC/SE participa de nova reunião na Sefaz

No último dia 10 de setembro, mas uma reunião foi realizada na Secretaria da Fazenda em Sergipe (Sefaz/SE). A comissão do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), juntamente com a equipe do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Sergipe (Sescap/SE), reuniu-se com membros da Sefaz para tratar de diversos assuntos de interesse da classe contábil.

Entre eles, a liberação da entrega da DIC para empresas obrigadas a entrega do Sped Fiscal, que será analisada pela Sefaz.  Foi ainda solicitado à Secretaria que seja revisto prazo no atendimento à Fiscalização, baseado em alteração da Lei da Receita Federal do Brasil (RFB) que alterou prazo estipulado pela autoridade fiscal de 15 para 45 dias.

A próxima reunião está marcada para o dia 10 de outubro. Se você tem dúvidas ou sugestões, encaminhe-as  ao CRC/SE. O objetivo do Conselho é melhorar cada vez mais a relação da classe contábil com o Fisco.

Data: 13/09/2013 às 09h52