CRC/SE, Sinfaz e Sescap fazem reunião

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do Estado de Sergipe (Sescap/SE) e da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Aracaju (Simfaz/SE) se reuniram no último dia 9 para dar continuidade ao ciclo de encontros anuais.

Na reunião, onde Maria Salete Barreto leite, vice-presidente do CRC/SE, e Susana Nascimento, Gleide Selma e Wlademir , do Sescap participaram, oram discutidos temas de relevância e foram esclarecidas algumas dúvidas reincidentes da classe contábil.

Na ocasião, ficou decidida, por exemplo, a suspensão da ST para produtos de papelaria e produtos alimentícios até janeiro de 2014. Outra solicitação dos contabilistas é que a Certidão Negativa seja liberada no mesmo dia em que foi solicitada.

Mas, de acordo com a Sefaz, por tratativas do sistema da PMA não é possível essa liberação em menor prazo.

Data: 13/09/2013 às 09h38