Sindicont promove café da manhã junino

A Junta Comercial de Sergipe (Jucese) foi o local escolhido pelo Sindicato dos Contabilistas do Estado de Sergipe (Sindicont) para promover, na manhã desta quinta-feira, dia 20, um café da manhã junino com o tema Café Profissional.

Além das saborosas comidas típicas do mês de junho, Maria Salete Barreto Leite, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) ressaltou que houve uma boa interação entre os profissionas contábeis, funcionarios da Jucese, contribuintes e colaboradores dos órgãos que formam a parceria com a Jucese. Foi um momento muito especial, destacou Salete.

De acordo com José Arnaldo, presidente do Sindicont, a ideia de promover o café surgiu para fortalecer ainda mais a imagem do sindicato. Também quisemos promover uma interação entre os profissionais da Contabilidade, declarou.

Além de Salete Leite e José Arnaldo, Renato Barreto, ex-presidente do CRC/SE se fez presente.

Data: 20/06/2013 às 02h25