Horário de expediente sofre modificação

Mediante manifestação programada na cidade de Aracaju para a tarde de hoje que ocasionará, dentre outras coisas, o fechamento de empresas e paralização do sistema de transporte público, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) teve seu horário de funcionamento alterado nesta quinta-feira, dia 20.

O Regional funcionará até às 14h e terá o expediente da tarde suspenso. O atendimento retorna à normalidade neste sexta-feira, dia 21.

Data: 20/06/2013 às 01h44