CRC/SE promove curso e participantes já pedem outros

Legislação Trabalhista foi o tema do curso realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) no último sábado, 20, no Hotel Parque das Águas. Mais de 50 profissionais comparecem e aprovaram o conteúdo ministrado por José Fontes Félix, auditor fiscal da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Sergipe (SRTE/SE).

Para Jaqueline Andrade, gerente do Departamento Pessoal de uma concessionária em Aracaju, ressaltou a fidelidade como o tema foi tratado. ?Os meus parabéns não são apenas para o CRC, mas para o palestrante que não fugiu do conteúdo específico da programação do curso?, destacou.

Jaqueline fala ainda sobre a importância da realização de cursos que trabalhem temas referentes à legislação e cálculo trabalhista. ?Estamos sempre lidando com isso em nosso dia a dia?, pontuou.

Na opinião de Ingrid de Jesus Silva Andrade, encarregada de Departamento Pessoal, os tópicos abordados por José Fontes Félix, foram fundamentais para aprimorar o conhecimento. ?Foram úteis para a minha evolução na área em que trabalho?, declarou.

O tema ministrado no último sábado agradou tanto que Gislene da Silva, comentou sobre a importância de realização de mais cursos com conteúdos semelhantes. ?O palestrante interagiu tão bem que acabei achando pouco tempo para debates?, disse. O curso teve duração de oito horas.

Para Lana Veiga, vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRC/SE, o calendário de cursos do Conselho este ano foi pensado, realmente, para que agregasse conhecimento ao dia a dia dos participantes. ?E outros interessantes ainda virão?, assegurou Lana.

Data: 22/04/2013 às 09h30