CRC/SE comemora sucesso da Jornada Lagartense de Contabilidade

No último dia 17, aconteceu a Primeira Jornada Lagartense de Contabilidade, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE. Aproximadamente 40 profissionais estiveram presentes para ouvir a palestra de Winston Neil.

Neil abordou o tema da responsabilidade do profissional diante o código do consumidor e ressaltou a necessidade do profissional ter com seus clientes um contrato de prestação de serviço discriminando todo o trabalho.

Após a explanação, houve um painel com o Sebrae, a Secretaria da Fazenda – Sefaz -, e da Junta Comercial do Estado de Sergipe - Jucese -, falando sobre abertura de empresas e sobre o Micro Empreendedor Individual - MEI.

De acordo com Lana Veiga, vice-presidente do CRC/SE -, o órgão está muito empenhado em desenvolver atividades desse porte, uma vez que traz grandes benefícios para todos os profissionais que trabalham no dia a dia. “E também por causa das grandes mudanças que a contabilidade vem passando”, justificou.

Data: 23/09/2010 às 08h36