Curso de Auditoria é ministrado no CRC/SE

Na tarde da última sexta-feira, dia 1º, Jádson Ricarte, presidente do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap), ministrou curso sobre Auditoria para profissionais da Contabilidade no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE).

?O curso é de Auditoria para pequenas e médias empresas, e tem o objetivo de atualizar os participantes (estudantes e profissionais da contabilidade), segundo a NBCT. Teve um saldo positivo, inclusive, conseguimos lotar o auditório numa sexta à tarde?, enfatizou o palestrante.

Para o estudante de Ciências Contábeis, o curso foi, de fato, muito proveitoso. ?Estou me formando agora. Já conhecia o palestrante e achei excelente a palestra?, opinou Rafael.

Na opinião de Maria Salete Barreto Leite, vice-presidente do CRC/SE, o curso teve um bom rendimento e foi bastante importante porque trouxe novos conhecimentos sobre as normas de auditoria que estão sendo aplicadas.

Data: 04/03/2013 às 05h43