CRC/SE realiza treinamento com setor de Fiscalização

Durante esta semana, a contadora e professora universitária Ângela Dantas está dividindo os seus conhecimentos com as três colaboradoras do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) que atuam no setor de Fiscalização.

Segundo Ângela Dantas, que também é conselheira do CRC/SE, o treinamento se deteve às novas normas aplicadas, como a ITG 1000 e a TG 1000, que abrange, principalmente, as pequenas e médias empresas com faturamento de R$ 3,6 milhões.

?O treinamento foi importante porque é este setor que fará cumprir as normas. Essas novas regras são exigidas desde 2012?, justifica Ângela Dantas. Ainda de acordo com ela, o feedback do setor foi muito bom.

Isso porque Rita de Cássia Correia, Marta Costa Nunes e Sandra Regina Menezes que integram o departamento de Fiscalização do CRC/SE sabem a importância da atualização de conhecimento. ?Treinamentos como este sobre Normas Brasileiras de Contabilidade qualificam nossos fiscais para que possam instruir melhor os profissionais?, detalha Rita.

O curso prossegue durante toda a tarde de hoje no auditório do Conselho.

Data: 21/02/2013 às 11h47