Cadastramento de peritos no Processo Judicial Eletrônico

Desde o dia 1º de outubro, em Aracaju, a propositura e tramitação de novas ações Judiciais, incluídas na classe ?Procedimento Ordinário?, tornou-se obrigatória através do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Assim, visando facilitar o trabalho das Unidades Juridicionais e dos peritos, sugere-se que os referidos profissionais, que já atuam ou desejam atuar na Justiça Federal de Sergipe, encaminhem requerimento à Direção do Foro, acompanhado de curiculum vitae e do comprovante de inscrição norespectivo consleho de classe, neste caso, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), solicitando o cadastramento no PJe.

E atenção contabilistas: vale lembrar que, para acesso e operação no sistema do PJe, é indispensável a utilização de Certificação Digital.

Data: 21/12/2012 às 03h34