Contabilistas celebram o término de mais um ano

Boa conversa, boas histórias, boa música, boa comida... Ingredientes indispensáveis para fazer de uma confraternização de final de ano algo inesquecível. Esta é a tradução do momento vivido pelos mais de 100 contabilistas no último domingo, dia 16 de dezembro.

?Foi show de bola. Um momento inesquecível, de agradecimento por mais um ano?, classifica Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE).

A festa, que aconteceu no Clube de Engenharia de Sergipe, contou com a presença do presidente do CRC/SE, Aécio Prado Dantas Júnior, e de muitos outros integrantes do Regional, além de membros da Apeje, Academia Sergipana de Ciências Contábeis (Ascc ) e do Sindicato dos Contadores de Sergipe (Sindicont). A confraternização contou ainda com a parceria da Alterdata.

Data: 19/12/2012 às 04h07