CFC participa do II Seminário de Contabilidade do Exército Brasileiro

O Conselho Federal de Contabilidade, representado pelo colaborador Joaquim Osório Liberalquino Ferreira, participou do II Seminário de Contabilidade do Exercito Brasileiro, realizado entre os dias 30 e 31 de Outubro e 1º de Novembro, no Setor Militar Urbano, em Brasília (DF).

Na ocasião, o conselheiro do CFC ministrou palestra sobre a importância do contador na administração pública para a tomada de decisão, bem como as experiências relacionadas ao tema nas áreas funcionais de gestão patrimonial, custos, análise contábil, contratação cambial e aplicação financeira.

Fonte: CFC

Data: 22/11/2012 às 04h10