1º Prêmio: Excelência Profissional em Convergência Contábil: IFRS

Estão abertas as inscições para o 1º Prêmio FECONTESP Excelência Profissional em Convergência Contábil - IFRS (Edição 2012) destinado a premiar os melhores Contabilistas, pesquisadores e estudantes, identificados através dos melhores relatórios anuais e trabalhos referentes ao ano de 2011 (essencialmente em termos de conteúdo), distribuídos sob a forma de relatório impresso ou online e, trabalhos acadêmicos. Não concorrem relatórios divulgados exclusivamente em jornais.

Histórico: Instituído em 2009 pela FECONTESP e, conforme consta em seu Estatuto Social, no artigo 30, inciso XV, de 2011, o Prêmio tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento profissional dos Contabilistas (Técnicos e Contadores), pesquisadores e estudantes.

Para que o candidato concorra ao Prêmio, ele terá de preencher a ficha de inscrição disponível no siete da Federação e encaminhá-la juntamente com 5 (cinco) exemplares do relátório anual base 2011. Caso o relatório completo seja online, deve-se enviar 5 (cinco) cópias impressas de igual período acima citado.

Serão consideradas as inscrições recebidas até o último dia últi de Dezembro de 2012. Os relatórios deverão ser entregues no seguinte endereço: FEDERAÇÃO DOS CONTABILISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - FECONTESC. A/C Sr. Marcelo Muzy - Rua Formosa nº 367 - 22º andar - Centro - CEP 01049-000. A cerimônia de premiação será realizada às 10horas do dia 27 de fevereiro de 2013, no Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Rua rosa e Silva nº 60, Higienópolis - São Paulo (SP), CEP 01230-909. Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos pelo telefone (11) 3321-8922, ou acesse o regulamento completo no site www.fecontesp.org.br

Fonte: CFC

Data: 12/12/2012 às 03h47