CFC reúne presidentes dos CRCs

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) de todos os estados e do Distrito Federal estarão reunidos, na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília, para reunião a ser realizada nesta quinta-feira, dia 6/12. A abertura, prevista para 8 horas, será feita pelo presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro.

Na pauta da reunião, consta uma série de assuntos de interesse do Sistema CFC/CRCs, como o Acórdão do tribunal de Contas da União (TCU) nº 2.666/2012, o calendário de reuniões de 2013 e vários outros.

Sul e Sudeste

Durante a manhã desta quarta-feira, dia 5/12, ocorreu no CFC uma reunião dos presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Sul e do Sudeste, para tratar de assuntos relacionados aos CRCs das suas Regiões. Os diretores dos Regionais também participaram da reunião.

Fonte: CFC

Data: 05/12/2012 às 12h04