Ser contabilista e participar da solenidade de comemoração dos 35 anos de fundação da Academia Sergipana de Ciências Contábeis (ASCC) é um privilégio. E ser contabilista e receber, numa ocasião com este gabarito, o Diploma Mérito Acadêmico Categoria Ouro, é, sem dúvida, motivo para se orgulhar.
Orgulho. É exatamente este o sentimento da contadora e vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) desde às 19h30 do dia 22 de novembro, data em que a Academia festejou aniversário. Durante o evento, que ocorreu no auditório do CRC/SE, outros contabilistas sergipanos também foram homenageados.
Na categoria prata Márcia Karina da Silva Santos, Nehemias Lima Santos e Pedro Victório Daud foram agraciados. Já na categoria Ouro, além de Salete Barreto, Gonçalo Ferreira Melo, João Teles de Menezes, Jodoval Luiz dos Santos, Jurandi Conrado, Maria Izabel Góis Menezes e Minervino Dórias Almeida.
Para a vice-presidente do CRC/SE, esta foi uma das principais homenagens que recebeu. ?Fiquei muito feliz e emocionada?, declarou. Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE, lembrou, em seu discurso na solenidade, que os profissionais homenageados, vocês se encontram entre os alguns para muito, como disse Marquês de Maricá.
?Todos, enquanto colaboradores da Academia Sergipana de Ciências Contábeis contribuíram significativamente para a melhoria e o aprimoramento funcional da Instituição?, ressaltou Lana.
Além do aniversário de Fundação da ASCC e da entrega de Diplomas de Mérito Acadêmico, houve ainda, na ocasião, uma homenagem aos fundadores e uma solenidade alusiva ao Dia da Bandeira.