CRC/SE inaugura Sala do Contabilista na Jucese

O Conselho regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE -, inaugura na manhã de hoje, logo mais às 10h30, na sede da Junta Comercial de Sergipe – Jucese -, a Sala do Contabilista. O espaço, localizado na central Fácil, vai simplificar e racionalizar o registro e a legalização do funcionamento de empresas.

O espaço conta com total infraestrutura e dará suporte aos profissionais que atuam juntop ao órgão de registro. “É uma grande conquista da classe contábil. A muito tempo estamos solicitando este espaço”, diz Aécio Prado Dantas Júnior, presidente do CRC/SE. Toda a classe contábil está convidada para participar do ato solene de inauguração.

Data: 08/09/2010 às 10h14