Palestra Sped é realizada em Glória

Nossa Senhora da Glória foi o município escolhido para sediar a primeira palestra sobre Sped Fiscal com o tema “Novas Tecnologias  a Relação Fisco Empresário”. O evento teve início às 18h30 horas, no auditório da CDL e contou com a participação de um ávido por aprender, composto por mais de 50 pessoas.

O objetivo do encontro foi informar aos empresários e contadores sobre as mudanças ocorridas na legislação. O palestrante foi Erivaldo Santos, auditor da Secretaria da Fazenda (Sefaz/SE).

Segundo Maria Salete Barreto Leite, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SE), eventos desta natureza contribuem bastante tanto para os empresários como para a classe contábil. “É por isso que contam com o apoio do CRC”, enfatizou Salete.

A palestra foi realizada mediante parceria entre o CRC/SE, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), a Federação das Associações Comerciais de Sergipe (Facese), a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a Sefaz/SE.

Veja outro registro aqui.

Data: 13/09/2012 às 05h31