Perfil Contabilista 2012
O Perfil Contabilista é uma publicação do Conselho Federal de Contabilidade que tem por objetivo conhecer as principais características dos contadores e técnicos em contabilidade registrados no Sistema CFC/CRCs.

Sua participação é voluntária e anônima. As informações coletadas não permitirão identificação individualizada dos respondentes. O PERFIL agregado será disponibilizado para consulta pública e utilizado pelo CFC para melhor atender aos profissionais registrados.

PERFIL CONTABILISTA 2012: A SUA VOZ INFLUENCIANDO AS DECISÕES DO CFC!

Contamos com a sua participação!

Presidente Juarez Carneiro

Fonte: CFC