Vice-presidência Técnica abre audiências públicas

O Conselho Federal de Contabilidade, por meio da Vice-presidência Técnica, abriu prazo para audiência pública da minuta da Taxonomia XBRL Brasil.

As sugestões e os comentários podem ser enviados, até o dia 30 de agosto, pelo email ap.nbc@cfc.org.br. Para quem preferir enviar correspondência pelo Correio, o endereço do CFC é: SAS, Quadra 5, Bloco J, edifício CFC, Coordenadoria Técnica - Brasília, DF - CEP 70070-920. É importante que se faça referência à minuta.

Para conhecimento, a íntegra do documento pode ser acessada aqui

Melhores Práticas de Divulgação

O CFC e o Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado (Codim), conjuntamente, abriram prazo para o recebimento de sugestões e comentários sobre a minuta do Pronunciamento de Orientação sobre Melhores Práticas de Divulgação de Informações sobre Sustentabilidade. As contribuições poderão ser enviadas até o dia 24 de agosto, para o mesmo email ou endereço citados acima.

Acesse aqui o conteúdo da minuta do Pronunciamento.

Fonte: CFC

Data: 13/08/2012 às 03h07