CRC/SE apoia evento da IOB que bate recorde de público

Mais de 220 profissionais participaram da palestra sobre PIS e Cofins das Contribuições realizada pelo Grupo IOB Folhamatic com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) na manhã de ontem, quarta-feira, dia 8 de agosto, no Real Classic Hotel, localizado na Orla da Atalaia.

De acordo com Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/SE, todos os participantes assistiram atentamente ao palestrante falar sobre as mudanças que o programa traz para agilizar o processo entre Receita e Contribuinte.

“Na verdade as empresas precisam ter todas as informações presentes através dos relatórios contábeis, como também a presença de um bom programador, pois o sistema requer informações bem detalhadas para a sua execução”, observou.

Ainda na palestra, que começou às 9h50 e se estendeu até às 12h, também ocorreu sorteio de livros sobre o conteúdo, além de  três meses de acesso online da IOB. O evento contou com a participação das representes da IOB Nodeste e SE/AL, Jénnifer Aquivo e Aysa Calado, respectivamente.

Na ocasião foram arrecadados kits de higiene com escova de cabelo, sabonete, creme dental e desodorante que serão entregues pela Comissão da Mulher Contabilista no dia 16 de agosto na instituição Toca de Assis.

Data: 09/08/2012 às 05h07