CRC/SE realiza licitação nesta tarde

Acontece na tarde desta quarta-feira, dia 1º de agosto, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), localizado na Avenida Mário Jorge Vieira, 3140, licitação para contratação de empresa prestadora de serviços de limpeza e conservação.

Iniciada no último dia 27 de julho e prevista para ser encerrada hoje, a licitação, presidida pelo pregoeiro Marcus Vinicius Reis de Alcântara, conta com a participação de seis empresas. São elas: Impacto Mão de Obra Ltda., Laborar Recursos Humanos, Multserv Comércio e Serviços Ltda., Megaservi Serviços e Locações Ltda., Romale Comércio e Serviços de Locação de Mão de Obra Ltda. e, por fim, a Construtora Marazul Ltda.-ME.

Além do pregoeiro Marcus Alcântara, que também é conselheiro do CRC/SE, compõe a Comissão de Licitação a assessora jurídica, Layana Dertônio, a assessora da presidência Alanny Leite e a chefe de Fiscalização, Rita de Cássia Correia. A seção também é assistida pela estagiária do setor jurídico, Marylia Grazielle Barreto.

Data: 01/08/2012 às 04h20