CRC/SE apoia palestra no Senac

No último dia 7 de julho, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Sergipe (Sescap/SE) apoiaram palestra realizada no auditório do Senac, em Aracaju.

O evento, que aconteceu das 8 às 12h, teve como palestrante Altamirando Dórea, diretor tributário da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e contou com a participação de mais de 200 profissionais interessados em saber mais sobre ISS, Retenção e Ranfs, os temas ministrados.

A palestra foi uma iniciativa do professor Rodrigo Dias, do Senac, e teve a organização dos alunos da própria instituição.

O CRC/SE foi representado por Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, e o Sescap pela vice-presidenteSusana Nascimento, além de algumas diretoras.

Data: 19/07/2012 às 05h53