Receita federal alerta sobre carta falsa
A Receita Federal alerta os contribuintes para uma carta falsa que está sendo distribuída pelos Correios, em nome do órgão. A carta intima o contribuinte a regularizar seus dados cadastrais. Esta carta é falsa! Os contribuintes que precisarem fazer alterações, regularizações e consultas cadastrais devem utilizar o site da Receita Federal , informa a Receita Federal.

Em nota, a secretaria esclarece que, caso o contribuinte não consiga utilizar os serviços virtuais, deve procurar uma Central de Atendimento nas unidades da Receita Federal.

Fonte: Gazeta do Povo

Data: 27/06/2012 às 03h55