CRC/SE e o presidente Aécio Júnior recebem prêmio de reconhecimento

No último dia 31 de maio, aconteceu a VIII Edição do Prêmio Vip de Educação Superior que reconheceu personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe. E, na ocasião, Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE) e o contador Aécio Prado Dantas Júnior, presidente do CRC/SE, foram premiados.

Márcio Renan de Goes Prata, diretor geral da Revista Educação do Nordeste,
explicou que o critério para a escolha é feito através de pesquisa definida pela comissão organizadora composta por mestres e doutores das diversas Instituições de Ensino Superior do Estado de Sergipe.

A pesquisa foi realizada nas quatro maiores faculdades e nas duas universidades de Sergipe durante a primeira Semana de março de 2012. Além do CRC/SE, outras duas empresas da área contábil receberam o prêmio, a Audicon Auditoria, Consultoria e Assessoria Contábil e a JI Contabilidade.

Data: 04/06/2012 às 11h15