Segunda Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

Nos dias 19 e 20 de junho deste ano, o Ibracon - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil realizará a 2ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente.

Trata-se de um importante evento técnico para o Instituto que contará com a participação de conferencistas do Brasil e do Exterior e destacará a relevância e a excelência da Contabilidade e Auditoria Independente brasileiras.

No ano passado, a primeira edição do evento reuniu mais de 300 profissionais. A segunda edição do evento contará com profissionais de diversas áreas de atuação, além de representantes de entidades do Brasil e do Exterior, como o IASB (International Accounting Standards Board - Comitê de Normas Internacionais de Contabilidade), IFAC (International Federation of Accountants - Federação Internacional dos Contadores) e IOSCO (International Organization of Securities Commissions - Organização Internacional das Comissões de Valores).

O evento é voltado a profissionais contabilistas e auditores, além de pessoas que atuam em outras áreas e interessados pelo tema.

Confira aprogramação e garanta sua participação. As vagas são limitadas.

Fonte: Ibracon

Data: 04/06/2012 às 09h34