CRC/SE recebe certificado do SESI pela participação na Ação Global 2012

Não há nada melhor do que receber um agradecimento público por um trabalho voluntário desenvolvido. E foi exatamente esta a intenção do SESI, na manhã de hoje, sexta-feira, dia 25 de maio, com relação aos participantes da Ação Global 2012, evento ocorrido no último dia 5.

Na ocasião, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE), representado pela Comissão da Mulher Contabilista, participou palestrando sobre os direitos dos empregados domésticos, cuja ministrante foi Maria Salete Barreto Leite, vice-presidente do Conselho.

E foi ela quem recebeu, das mãos do superintendente do SESI/Sergipe, Acrizio Campos, certificado e brinde em forma de reconhecimento pela contribuição. “Foi muito gratificante”, disse Salete.

Além do CRC/SE, diversas instituições públicas e privadas participaram da solenidade. Após a entrega dos certificados e brindes, os representantes das entidades se confraternizaram enquanto degustavam do coquetel oferecido pelo SESI.

Data: 25/05/2012 às 11h47