III Semana de Contabilidade aborda temas práticos, de uso diário do profissional contábil

“CNPJ, Atendimento na RFB, Procuração eletrônica e certificação digital” é o primeiro tema abordado pelo auditor da Receita Federal do Brasil, João Orlando dos Santos, nesta tarde de quinta-feira, dia 10, durante a III Semana de Contabilidade.

Já no início da ministração, João Orlando propõe falar de temas práticos, dentro do conjunto de assuntos que compõe o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).

O presidente do Conselho regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) considera extremamente proveitosa a participação dos profissionais durante as palestras. “Na primeira, tivemos a oportunidade de esclarecer dúvidas relativas a todo processo que envolve as Notas Fiscais de Serviço Eletrônica no município de Aracaju. Nas duas palestras o público interagiu bastante”, observou Aécio.

PRESENÇA

O auditório Abaís, no Centro de Convenções de Sergipe, continua lotado de profissionais da área contábil interessados  em aprimorar o conhecimento que possuem.

Ainda nesta tarde, haverá uma palestra motivacional, mais um  coffee break e a entrega de certificados.

Data: 10/05/2012 às 02h49