III Semana de Contabilidade: “é preciso quebrar paradigmas”, diz Leôncio Delmondes

A palestra do contador e administrador, pós-graduado em Economia Empresarial e mestrando em Educação, Leôncio Delmondes na III Semana Semana de Contabilidade do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRC/SE) começou depois de um breve intervalo e já teve início com um provocativo: “é preciso quebrar paradigmas, esqueçam o fisco e se preocupem em atender as determinações legais ao rigor da lei. O fisco é necessário e é papel do governo. O Sped representa novas oportunidades para nossa classe”, salientou Leôncio Delmondes.

A segunda ministração do dia trata de Gestão de Serviços e traz muitas dicas importantes para os contabilistas presentes. Temas como a precificação dos serviços contábeis e desindexação do preço ao salário mínimo, foram abordados por Leôncio Delmondes.

Ao fim desta palestra, as atividades retornam a tarde, com a palestra “CNPJ, Atendimento na RFB, Procuração eletrônica e certificação digital”, cujos ministrantes serão auditores da Receita Federal do Brasil.

Data: 10/05/2012 às 12h06