Seminário Sped contábil online
O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio de Janeiro (SESCON-RJ) em parceria com a Unifenacon transmitirá ao vivo, via web, o Seminário “SPED – Contábil”. O objetivo do curso é atualizar as empresas sobre a substituição da escrituração em papel pelo SPED-Contábil.

Inclusão definitiva das obrigações tributárias na era digital,  uso de sistema eletrônico de processamento de dados e inclusão definitiva das obrigações tributárias na era digital serão alguns dos tópicos abordados pelo advogado  e contabilista André Eduardo de Proença. O curso acontecerá no dia 10 de maio, das 15h às 18h.  Os interessados e adquirir os links podem entrar em contato com sindicato através do telefone: 2216-5354, falar com Andressa.

Fonte: Contextual

Data: 04/05/2012 às 07h15