Aécio Júnior recebe o presidente da Emsurb em visita de cortesia

Na tarde de hoje, quarta-feira, dia 2 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, Aécio Prado Dantas Júnior, recebeu a visita de cortesia do presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb -, Fábio Silva, e da também contadora e ex-presidente da Emsurb, Lucimara Passos.

Na oportunidade, Aécio Júnior aproveitou para apresentar algumas demandas do Conselho que dizem respeito à Emsurb e que já existiam desde a gestão de Lucimara.

Sobre os pleitos apresentados, Fábio Silva afirmou que, tudo será analisado e, dentro da lei, atendido. “Vamos estudar os casos, ver a legalidade das propostas e fazer o encaminhamento do que for preciso”, afirmou.

Aécio Júnior lembra que fez questão de recebê-los. “Eu iria visitá-lo, mas a vinda aqui foi ótima porque apresentamos a nossa estrutura. E, aproveitamos a oportunidade para pedir que ele analise algumas de nossas necessidades que diz respeito à administração pública”, salientou o presidente do CRC/SE.

Data: 02/05/2012 às 04h15