Profissionais participaram de missa em ação de graças pelo Dia do Contabilista

Diferentemente de anos anteriores, a Catedral Metropolitana de Aracaju, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, durante a realização da missa em ação de graças pelo Dia do Profissional da Contabilidade, dezenas de contabilistas, que aproveitaram a data para agradecer a Deus pelas conquistas profissionais e, sobretudo, pela vida.

“A presença de tantas pessoas, que nunca tinham comparecido, nos deixa muito felizes e faz com que continuemos realizando este encontro”, disse Ederilda Pereira, diretora do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE.

O presidente do Conselho, Aécio Prado Dantas Júnior, também esteve presente à cerimônia religiosa. Para ele, a celebração é um momento de louvar e agradecer a Deus pelas conquistas alcançadas.

Data: 25/04/2012 às 05h43