Seminários de vice-presidentes do Sistema CFC/CRCs

Os trabalhos desenvolvidos pelas Vice-presidências do Conselho Federal de Contabilidade foram apresentados e discutidos nos Seminários de Vice-presidentes de Assuntos Administrativos; de Controle Interno; de Registro; de Desenvolvimento profissional e Institucional; de Desenvolvimento Operacional; de Fiscalização, Ética e Disciplina; e da área Técnica. Os eventos foram realizados conjuntamente, nos dias 21 e 22 do março, no auditório do CFC.

Na abertura dos Seminários, o presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro, explicou que a realização conjunta dos eventos visa ao melhor aproveitamento das informações pelas diversas áreas. Dessa forma, os vice-presidentes dos CRCs têm conhecimento global de todas as ações que são desenvolvidas pelo CFC, afirmou.

No dia 21, foram apresentados os projetos das Vice-Presidências de Registro, área Técnica e Desenvolvimento Operacional. No dia 22, constaram da pauta os trabalhos das Vice-presidências de Fiscalização, Ética e Disciplina; de Desenvolvimento Profissional e Institucional; de Assuntos Administrativos; e de Controle Interno.

Fonte: CFC

Data: 28/03/2012 às 09h08