CRC/SE realiza palestra sobre IRPF

Na tarde desta segunda-feira, dia 19 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE – realizou mais um evento de capacitação para contabilistas.

A palestra Imposto de Renda/2012 - Atualização da Legislação -, ocorreu no auditório do próprio Conselho e teve como ministrante o auditor fiscal Nilson Lima.

Para Nilson, a palestra foi uma oportunidade para a Receita Federal chamar a atenção para as inovações da legislação, além de uma chance de colher subsídios, por meio das dúvidas surgidas, para futuras palestras.

“A palestra previne o acontecimento de erros e busca trazer as inovaçãos para o profissionais para que eles se aperfeiçoem cada vez mais com legislação tributária”, salientou o auditor fiscal.

Na ocasião, Nilson Lima disponibilizou para os participantes todos os seus contatos institucionais e se colocou à disposição para tirar qualquer dúvida que possa vir a surgir. “Abrimos um canal para que a interação seja sempre ativada, visando sempre dirimir as dúvidas e colher subsídios”, detalhou.

Na Lana Veiga, vice-presidente de Desenvolvimento profissional do CRC/SE, e o o conselheiro Manoel Artur Moreira também estiveram presentes.

Data: 20/03/2012 às 12h07