Leilão de imóvel do CRC/SE tem resultado satisfatório

No dia 2 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, realizou leilão para venda de imóvel situado na Rua Itaporanga, 103, no Centro de Aracaju, onde funcionava a antiga sede do órgão.

Na sessão pública estiveram presentes dois propensos compradores, sendo que um deles arrematou o prédio por R$ 327 mil. Na ocasião, quem bateu o martelo foi o leiloeiro Adilson Bento de Araújo.

O CRC/SE foi representado pela Maria Ederilda Pereira de Souza, diretora Executiva. Estiveram presentes ainda Layana Thyara Campos Dertônio, assessora jurídica e João Dantas, assessor Jurídico do Conselho Federal de Contabilidade – CFC.

Data: 14/03/2012 às 02h35