Marina Silva confirma presença no 19º CBC

A ex-senadora Marina Silva confirmou presença no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado de 26 a 29 de agosto de 2012, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Defensora do meio ambiente, Marina Silva apresentará questões relativas aos problemas atuais no Brasil no tocante ao meio ambiente e à sustentabilidade do planeta.

Com mais de 30 anos de vida pública, atuando em defesa das questões ambientais no Senado Federal e no Ministério do Meio Ambiente, Marina Silva colaborará para o aprofundamento das discussões socioambientais no evento.

O congresso é realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade e Conselho Regional de Contabilidade do Pará, e conta com o apoio da Academia Brasileira de Ciências Contábeis e do Sistema CFC/CRS. A Fundação Brasileira de Contabilidade é a organizadora do evento.

Mais informações podem ser obtidas no site www.congressocfc.org.br

Fonte: CFC

Data: 14/03/2012 às 02h11