Fórum a ser realizado pela Sefaz aproximará Fisco e empresários

Na próxima quinta-feira, dia 15, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) debate entre empresários de vários segmentos do comércio sergipano o Programa Nota da Gente, durante a primeira edição deste ano do fórum “Fisco e Contribuinte”, que consiste em realizar encontros com a classe empresarial para aproximar o Fisco dos contribuintes.

O fórum acontecerá no auditório Terra Caída, do Centro de Convenções de Sergipe, a partir das 14 horas, com uma série de apresentações sobre o Nota da Gente, seu funcionamento, objetivos, sua legislação balizadora e funcionamento do sistema interface com os lojistas. A tarde de palestras também contempla a discussão sob o ponto de vista das entidades de classe, como Acese, SESCAP, CRC e Assespro.

De acordo com a Secretaria da Fazenda, o evento vai se repetir ao longo de 2012 trazendo temas de interesse da classe lojista, ampliando as ferramentas de diálogo com os contribuintes.

A realização do fórum é da Sefaz, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais de Sergipe (Facese)/Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe – Sescap/SE, Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe - CRC/SE -, e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe - Sebrae/SE.

As inscrições para o fórum estão abertas na Ouvidoria Fazendária/Sefaz e podem ser feitas através do número 0800-284-7579.

Data: 13/03/2012 às 07h35