CRC/SE honra aluno média 8,8

Mesmo trabalhando na área contábil há dois anos, Marcelo Santos Guimarães se esforçava para ser um aluno exemplar no curso de Ciências Contábeis que cursava na Universidade Tiradentes, Campus Estância. Ele teve média geral de 8,8.

“Primeiro, porque eu queria absorver todo o conteúdo e ser um excelente profissional e, segundo, porque eu não podia perder a bolsa”, diz Marcelo, que era beneficiado pelo programa do Governo Federal, o Pró-Uni.

E foi todo este esforço que o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE – reconheceu oferecendo um certificado de honra ao mérito ao profissional. O que, para Marcelo Guimarães, que recebeu o documento das mãos do presidente do CRC/SE, Aécio Prado Dantas Júnior, tem uma grande importância.

“O que me deixa ainda mais orgulhoso é saber que me tornei um contabilista”, diz ele, com os olhos brilhando e as mãos trêmulas. Sua felicidade, enquanto estava cercado pelos conselheiros do CRC/SE era quase palpável.

Data: 28/02/2012 às 04h19