Local de realização do curso de Homolognet e Legislação Trabalhista sofre mudança
O curso promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE - em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE - e com o Sindicato das Empresas de Contabilidade, Assessoria e Pesquisa de Sergipe – Sescap/SE, sobre Homolognet e Legislação Trabalhista, que acontece nesta quarta-feira, dia 15, será realizado agora no Auditório do Ministério do Trabalho, localizado na Rua Itabaianinha, nº 164, 1º andar, Centro, Aracaju/SE.

A programação, que terá início às 8 horas, continua a mesma e se estenderá até às 18 horas. No primeiro turno se falará sobre Homolognet e, à tarde, a ministração será sobre Legislação Trabalhista, com enfoque para o novo Aviso Prévio, Jornada de Trabalho e outros questionamentos da área.

Estão sendo oferecidas 80 vagas, mas é preciso atentar-se pois é permitido apenas a inscrição de um profissional por empresa. Para se inscrever ou obter mais informações é só ligar para o Sescap: 3214-0722 ou 3221-5058.

Data: 13/02/2012 às 04h24