Sescap/SE realiza mini-curso sobre novo ponto eletrônico

O Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe – Sescap -, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE -, e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/SE -, realiza no próximo dia 10 de agosto, das 8 às 12h, realiza um mini-curso sobre as novas regras para utilização do ponto eletrônico.

O evento, que conta com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon -, e da Câmara de Dirigentes Logistas de Aracaju  – CDL -, acontece no auditório deste último órgão, localizado a rua Santa Luzia, 570, no bairro São José.

Para ter acesso ao mini-curso bastam apenas dois quilos de alimentos não perecíveis. O palestrante será José Augusto Fonseca, chefe da Fiscalização do Ministério do Trabalho . O evento é destinado para profissionais de Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Jurídicos, contadores,administradores, gerentes, coordenadores e demais profissionais interessados.

Para confirmar a presença, basta ligar para 3214-0722, 3214-3221 ou 3221-5028. O procedimento também pode ser feito pelo sescap@infonet.com.br. Para concretização da confirmação, os alimentos precisam ser entregues até o dia 5 de agosto.

Data: 31/07/2010 às 09h43