Em parceria com o CRC/SE, Ministério do Trabalho promove curso

Homolognet e Legislação Trabalhista. Este será o tema do curso promovido pelo Ministério do Trabalho em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe – CRC/SE e com o Sindicato das Empresas de Contabilidade, Assessoria e Pesquisa de Sergipe – Sescap/SE.

O evento acontecerá no próximo dia 15, no auditório do Ministério do Trabalho, localizado na Rua João Pessoa, número 127, Centro. A programação se estende das 8 às 18 horas. No primeiro turno se falará sobre Homolognet e, à tarde, a ministração será sobre Legislação Trabalhista, com enfoque para o novo Aviso Prévio, Jornada de Trabalho e outros questionamentos da área.

Estão sendo oferecidas 80 vagas, mas é preciso atentar-se pois é permitido apenas a inscrição de um profissional por empresa.  Para se inscrever ou obter mais informações é só ligar para o Sescap: 3214-0722 ou 3221-5058.

Data: 01/02/2012 às 09h03