Mais de 130 mil pediram para entrar no Simples

Desde o dia 2 de janeiro, mais de 132 mil empresas já procuraram a Receita Federal para ingressar no Supersimples, informou o Sebrae ontem. O regime conta com mais de 5,8 milhões de pessoas jurídicas registradas.

Desse total, cerca de 1,9 milhão são empreendedores individuais. Segundo o secretário executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), Silas Santiago, as empresas que saíram ou foram excluídas do sistema por problemas de débitos têm de pedir o parcelamento da dívida até dia 31.

Data: 27/01/2012 às 12h26